SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar apreende adolescente com drogas no Japiim

sábado, 26 de dezembro de 2020

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser encontrado portando drogas, na madrugada deste sábado (26/12), na rua da Paz, invasão Santa Luzia, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Segundo os policiais, a equipe foi informada por denúncia anônima de moradores da invasão, delatando possível venda de entorpecentes na área.

Os policiais foram ao local e visualizaram o suspeito, que foi abordado e submetido a revista pessoal. Com ele foram encontradas algumas porções de entorpecentes e dinheiro. Questionado, o adolescente confessou ter mais materiais ilícitos em sua residência, para onde se dirigiu junto aos policiais. Autorizada, a equipe policial procedeu à vistoria pela casa.

Ao fim das buscas, foram encontradas 107 porções com características de oxi e 18 trouxinhas de supostamente cocaína.

Diante das evidências, o adolescente foi apreendido e a materialidade foi entregue na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as providências.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sábado, 26 de dezembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR