SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar apreende três adolescentes por atos infracionais na zona leste

quarta, 07 de abril de 2021

Policiais militares do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste) apreenderam três adolescentes, dos quais dois de 14 anos e um de 15, por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes, nos bairros Coroado e Zumbi dos Palmares, na zona leste da capital, em diferentes ocorrências na noite de terça-feira (06/04) e na madrugada desta quarta (07/04).

 

Por volta das 21h desta terça, policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam dois adolescentes, ambos de 14 anos, surpreendidos em possível comércio de entorpecentes, no beco Flávio Costa, no Coroado. Segundo relato policial, durante incursão no beco, a equipe visualizou os adolescentes em atitude suspeita.

 

Após revista, com os adolescentes foram encontrados uma pequena porção com aparência de cocaína, cerca de 50 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 117 em espécie.

 

No bairro Zumbi dos Palmares, por volta de 1h da quarta, policiais da 25ª Cicom apreenderam uma adolescente de 15 anos, encontrada sozinha e em atitude suspeita, na rua Maurício Lopes. Com ela foram encontradas 18 trouxinhas com características de oxi, oito trouxinhas de maconha, uma trouxinha de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular.

 

Os três adolescentes e a materialidade ilícita foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as providências legais.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

quarta, 07 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.