SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar apreende veículo usado em assalto na zona oeste de Manaus

quarta, 28 de abril de 2021

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, por volta das 08h15, desta terça-feira (27/04), uma motocicleta usada para cometer vários assaltos. O fato ocorreu na rua Flor do Reis, Parque Riachuelo, zona oeste de Manaus. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição recebeu via linha direta, denúncia sobre dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, placa PHV 8768, realizando delitos no bairro do Tarumã e adjacências.

O denunciante informou ainda ter sido vítima da dupla, e que tinha conseguido rastrear a localização dos dois, através do seu celular que estava com os suspeitos. Com a chegada da equipe policial ao local, os dois homens fugiram para área de mata, mas a moto foi recuperada. 

Diante do fato, a moto foi conduzida ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841

quarta, 28 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.