TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 17 de julho de 2021
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta sexta-feira (16/07), por volta das 15h, detiveram duas mulheres de 23 e 35 anos e apreenderam com elas uma adolescente de 17 anos, após serem as três apontadas como autoras de furtos contra uma farmácia localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
A equipe fazia patrulhamento pela avenida Autaz Mirim quando foi informada, por um homem de 28 anos, sobre a ação delituosa das suspeitas, tendo sido testemunha ocular do fato. A guarnição iniciou buscas pelas mulheres nas imediações e encontrou as mulheres. Durante revista, com elas foram encontrados vários produtos de higiene pessoal, retirados da farmácia.
Diante do flagrante, as duas mulheres de 23 e 35 anos receberam voz de prisão e, juntamente com os produtos, foram encaminhadas para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A adolescente apreendida foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 17 de julho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular