SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar apreende drogas no bairro São Francisco

quinta, 30 de setembro de 2021

Foram apreendidos pinos contendo cocaína, além de porções de oxi e maconha

 

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam diversas porções de entorpecentes em ação da operação Onça, na madrugada desta quinta-feira (30/09). A ação ocorreu no bairro São Francisco, na zona sul da cidade.

 

A ação se deu durante incursão no beco Amazonas, onde vários indivíduos fugiram rapidamente ao notar a chegada das equipes das viaturas 6002 e 6004. Os suspeitos abandonaram no local uma bolsa contendo várias substâncias entorpecentes. Foram apreendidos 38 pinos e 29 porções de substância com aspecto de cocaína; duas porções e quatro cigarros de maconha; 77  porções com semelhança a oxi; e uma balança digital.

 

Em razão dos fatos, todo o ilícito apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a adoção dos procedimentos legais.

 

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 30 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR