SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar aprende mais de 380 quilos de drogas, em Barcelos

terça, 17 de janeiro de 2023

 

Durante a ação, dois homens foram presos

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam, na tarde de segunda-feira (16/01), 388 quilos de entorpecentes, no município de Barcelos, localizado a 399 quilômetros de Manaus. Na ação, foram presos dois homens, de 44 e 45 anos.

Por volta de 16h, a equipe foi acionada pela Guarda Municipal para averiguar uma embarcação de pequeno porte, onde estaria um motor Yamaha 40hp, supostamente furtado.

Os policiais foram ao local e durante as buscas, conseguiram identificar um fundo falso no barco, onde foram encontrados 388 quilos de maconha, do tipo Skank.

O caso foi encaminhado para a 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade de Barcelos.

Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe as ações criminosas imediatamente por meio do WhatsApp Denúncia/Linha Direta (97) 98411-9447 ou pelo 190. Sua identidade será mantida em total sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

terça, 17 de janeiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.