TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 22 de agosto de 2019
Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Lábrea, 852 quilômetros distante em linha reta de Manaus, em patrulhamento por volta das 15 horas desta quarta-feira (21), na rua Francisco Sidrônio, bairro da Fonte, avistou uma moto saindo da rua Walter Pires, conhecida como "Caixa Baixa", onde vivem vários membros de uma facção criminosa.
Segundo os policiais militares os ocupantes da moto estava em atitude suspeita e ficaram nervosos ao ver a viatura, foi feito acompanhamento aos mesmo, que foram abordados na rua Monsenhor Inácio, e com o passageiro da moto foi encontrado uma arma de fogo calibre 36 de fabricação caseira. Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito confessou fazer parte da facção criminosa e a arma que estava marcada com siglas da tal facção seria para sua segurança. o homem confessou também que estava indo pegar em uma relojoaria, um cordão de ouro que estava em conserto e que havia sido furtado na cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos a 6ª Delegacia Integrada de Polícia Civil de Lábrea, onde os jovens deletaram mais um integrante da quadrilha que reside na rua Walter Pires, Invasão "Caixa Baixa", onde comercializavam drogas. Os policiais militares foram ao endereço e apreenderam um casal que reside no endereço fornecido e com eles foi encontrado grande quantidade de substância entorpecente semelhante a cocaína, 1 balança de precisão, 1 pacote com bicarbonato de sódio, sacos plásticos para estocar drogas. Todos esses materiais ilícitos foram entregues aos policiais pela companheira do infrator deletado que assumiu a propriedade dos mesmos e, por isso, foi detido e os dois, entregues na 6ª DIPCL para os procedimentos.
PMAM!
Servir e Proteger
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824
quinta, 22 de agosto de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular