TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 25 de outubro de 2021
A grávida foi conduzida na viatura até o Hospital da cidade
Policiais Militares do 1º Pelotão de Polícia Militar, subordinado ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prestaram auxílio a uma grávida, de 25 anos, que estava em trabalho de parto, neste domingo (24/10), na rua Antônio José Ferreira, bairro Madre Mazarello, em Manicoré, a 331 quilômetros de Manaus.
A equipe estava em patrulhamento ostensivo nas ruas do bairro, por volta das 18h, quando o pai da criança solicitou ajuda para locomover sua esposa ao hospital pois, a mesma, estava em adiantado trabalho de parto.
A grávida foi levada na viatura até o Hospital Regional Hamilton Cidade, onde pôde dar à luz a uma menina.
O atendimento humanitário dos policiais militares foi muito agradecido pelo pai da criança e pela equipe médica.
Foto: Divulgação /PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
segunda, 25 de outubro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular