SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar captura foragido da justiça no bairro São Francisco

terça, 17 de maio de 2022

 

 

Suspeito foi detido após denúncia durante incursão em um beco 


Durante uma incursão, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) capturaram um foragido da justiça de 27 anos, no bairro São Francisco, na zona sul da capital. A ocorrência se deu na manhã de domingo (15/05).

Por volta das 7h50, os policiais na viatura 6005, iniciaram uma incursão em um beco da rua Sátiro Dias, bairro São Francisco, onde havia várias denúncias de venda e consumo de drogas. No local, os policiais avistaram um indivíduo em comportamento suspeito, posteriormente identificado com 27 anos, a qual ao avistar a equipe, ainda tentou se desviar dos policiais, mas por conta da atitude foi abordado.

Nos procedimentos, em consulta ao nome do indivíduo, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo, sendo conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi comprovada a situação do mandado de prisão e entregue à autoridade de polícia judiciária para os devidos procedimentos.


Jornalista Flávio Guimarães
FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

terça, 17 de maio de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.