TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 20 de maio de 2021
Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram de 03/05 a 11/05, o curso de Arrais Amador, pela Capitania Fluvial de Tabatinga, no município de Tonantins distante a 863 km de Manaus.
O curso é em especial voltado para tripulação de embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP). E a partir da conclusão, os policiais estão habilitados à conduzir pequenas embarcações de até 8 metros de comprimento, incluindo lanchas do tipo LAEP-7 com motor de centro empregados na navegação interior à serviço da Polícia Militar do Amazonas.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
quinta, 20 de maio de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular