TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 05 de novembro de 2020
Polícia Militar de Tabatinga, por meio da Operação ‘Hórus’, recupera moto com restrição de roubo
Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), em desdobramento da Operação “Hórus”, recuperaram, na manhã da quarta-feira (04/11), uma motocicleta com restrição de roubo.
A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo na estrada Perimetral Norte I quando se deparou com uma motocicleta escondida em uma área de mata. Os policiais se aproximaram do veículo e realizaram consulta a placa via Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), constatando que a motocicleta modelo Honda NXR Bros 160, de cor vermelha, possuía restrição de roubo registrada em 3 de novembro de 2020, às 18h.
Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos legais de polícia judiciária.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 05 de novembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular