TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 09 de junho de 2019
Policiais Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Tabatinga apreenderam na manhã deste sábado (08/06) uma embarcação clandestina contendo cerca de 3,5 toneladas de pescado (Pirarucu) ilegal nas proximidades da Aldeia Indígena Belém do Solimões, território rural pertencente à Tabatinga.
Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, a apreensão ocorreu por meio de uma operação realizada nas comunidades indígenas e adjacentes no Rio Solimões e contou com a participação da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), Exército Brasileiro (CMD de Fronteira/8°BIS) e Polícia Militar. A operação tem o objetivo de combater crimes ambientais, tráfico de drogas, pesca ilegal e pirataria nos rios da região.
Ninguém foi preso durante a operação e todo pescado apreendido foi doado para as três escolas municipais da comunidade, gestores educacionais, Polo Base da SESAI, Paróquia e Igrejas, Associações dentro da Comunidade, presidente de bairros e dividido entre os próprios comunitários.
domingo, 09 de junho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular