SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém casal morador de rua após roubo de veículo no Centro

quarta, 01 de fevereiro de 2023

A detenção aconteceu após o roubo quando um dos suspeitos pedia dinheiro da vítima e tentaram fugir mas foram contidos pelos policiais após denuncia

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na tarde desta terça-feira (31/01), um homem 33 anos e uma mulher de 20 anos, após roubar um veículo na Feira da Banana, Centro, zona sul de Manaus.

Segundo os policiais, o condutor do veículo Siena de placas NOV 0494, estava devagar na via em virtude do trânsito, quando uma moradora de rua, pediu 2 reais, no momento que ele foi pegar a carteira para entregar o dinheiro, entrou no carro pela porta direita da frente, outro morador de rua, armado com uma faca gritando para que o proprietário saísse do carro.

A dupla suspeita tentou dirigir em alta velocidade, nesse momento várias pessoas começaram a gritar, despertando atenção dos policiais que estavam fazendo patrulhamento nas mediações.

O casal foi detido em flagrante, o suspeito foi agredido por alguns populares, sendo necessário leva-lo ao hospital para fazer curativo. Após o atendimento médico, o casal foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos relacionados ao caso.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

quarta, 01 de fevereiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.