TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 03 de novembro de 2020
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram nesta segunda-feira (02/11), por volta das 12h50, um homem e uma mulher suspeitos de comercializar aparelhos celulares sem a devida documentação, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro Histórico de Manaus.
Segundo os policiais, a equipe se encontrava em patrulhamento de rotina nas imediações do Relógio Municipal e Praça da Matriz quando observou o casal e efetuou abordagem. Na revista pessoal, foram encontrados três aparelhos com o homem e quatro aparelhos com a mulher.
Como não apresentaram documentação necessária, o homem e a mulher foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde se constatou que um dos aparelhos estava com restrição de roubo, caracterizando receptação, sendo tomadas as providências legais.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 03 de novembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular