TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 04 de dezembro de 2020
Polícia Militar detém casal por posse de entorpecentes no município de Tabatinga
Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), em desdobramento da operação “Hórus”, detiveram, na tarde da última quinta-feira (03/12), um homem e uma mulher por posse de entorpecentes, no bairro Comunicações, naquele município.
A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina, por volta das 16h40, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que estaria comercializando material ilícito, na rua Fábio de Lucena, no bairro Comunicações. O homem foi abordado e revistado, porém nada foi encontrado com ele.
Ainda durante a ação, por outro lado, um dos militares avistou uma mulher jogando uma sacola plástica pelos fundos da casa na intenção de se livrar de alguma coisa. A guarnição se dirigiu até o local onde o objeto fora descartado e encontrou um saco plástico contendo algumas porções de substância entorpecente.
Com permissão do proprietário da residência, os policiais fizeram buscas no interior da casa e encontraram mais porções de material ilícito. No total, foram apreendidas seis porções médias de substância entorpecente, supostamente pasta base de cocaína; um aparelho celular; e a quantia de R$ 248,00 em espécie.
Diante dos fatos, o homem e a mulher envolvidos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por posse ilegal de entorpecentes. O casal foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos legais previstos em lei.
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 04 de dezembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular