TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de março de 2021
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta sexta-feira (12/03), um casal, ambos de 27 anos, por tráfico de drogas, no bairro João Paulo, zona leste de Manaus.
Na ação, foram apreendidas 140 trouxinhas de substância com característica de Oxi, 28 trouxinhas de substância com característica de cocaína, uma porção pequena de substância com característica de cocaína, 100 gramas de substância com característica de maconha, uma balança de precisão e um rádio de comunicação.
A equipe foi informada, via linha direta, que um casal estaria comercializando entorpecentes na rua Hebert Coelho. Os policiais militares foram ao local e avistaram um homem e uma mulher, com as mesmas características da denúncia.
Eles foram abordados e durante a busca pessoal foram encontradas várias porções de entorpecentes; também foram questionados se havia mais drogas, ao que responderam positivamente. A equipe fez buscas no interior de um imóvel, onde foram encontradas 170 porções de entorpecentes.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis ao caso.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841
sexta, 12 de março de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular