TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 13 de fevereiro de 2022
Em outra ocorrência, um adolescente também foi apreendido
Ações conjuntas entre policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) resultaram, na noite de sábado (12/02) e madrugada deste domingo (13/02), na prisão de dois homens, de idades não informadas, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em homicídio, na zona leste de Manaus. Em outra ocorrência, um adolescente, também foi apreendido.
Por volta das 20h de sábado, as viaturas 7126 e 7102 receberam denúncia relatando que nas proximidades do bairro Jorge Teixeira, um indivíduo armado estaria intimidando moradores. O mesmo é acusado de um homicídio, supostamente ocorrido na última sexta-feira (11/02).
No local, os policiais conseguiram identificar o infrator e com ele foram encontrados um revólver, uma arma caseira e munições. Além de 94 trouxinhas oxi, 30 pinos de cocaína, um celular e uma máquina de cartão de crédito.
Questionado sobre a procedência do material e das armas, o suspeito informou a residência de um comparsa onde estaria outra arma de fogo e confessou ser um dos autores do homicídio ocorrido naquela região.
Os dois foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Roubo - Já na madrugada deste domingo (13/02), os policiais das 14ª e 30ª Cicoms atenderam uma ocorrência de roubo e receptação. Por volta das 3h30, a viatura 7102, durante patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG Fan 150, cor vermelha, com restrição de roubo.
Com ele foram encontrados uma arma de fogo e dois aparelhos celulares.
O mesmo foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
domingo, 13 de fevereiro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular