SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém duas pessoas por tráfico de entorpecentes no município de Boca do Acre

quinta, 21 de janeiro de 2021

Polícia Militar detém duas pessoas por tráfico de entorpecentes no município de Boca do Acre

 

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Boca do Acre detiveram na quarta-feira (20/01), por volta das 17h15, duas pessoas por tráfico de entorpecentes, naquele município, distante 1.028 quilômetros de Manaus.

 

A equipe policial abordou dois indivíduos no Km 19 da BR-317, por volta das 17h15, e durante revista pessoal e buscas no local onde os dois estavam, os policiais encontraram duas barras de substância entorpecente supostamente maconha prensada, pesando 78 gramas; uma trouxa de supostamente cocaína, pesando 16 gramas; 13 munições calibre 38; um aparelho celular; e a quantia de R$ 2.370,00 em espécie.

 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material ilícito, para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 21 de janeiro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR