SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém dupla acusada de assalto, posse de arma de fogo e drogas em Iranduba

domingo, 05 de julho de 2020

Uma dupla foi detida por equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba (a 36,8 quilômetros de Manaus) em razão de suspeita de assalto, além de posse de arma de fogo e entorpecentes. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (05/07), após os policias terem sido acionados por frentistas de um posto de gasolina localizado na estrada Carlos Braga.

 

Por volta das 23h30 deste sábado (04/07), os policiais da 8ª CIPM daquele município começaram a fazer buscas aos homens, que tinham assaltado o posto de gasolina, com base em informações repassadas pelos dois frentistas. Os indivíduos utilizaram arma de fogo e fugiram em uma motocicleta depois do crime.

 

A equipe passou a monitorar a estrada em busca dos assaltantes, que foram localizados na madrugada deste domingo, no Centro da cidade. Após serem abordados, ambos passaram por vistoria e com eles, foram encontradas uma arma de fogo do tipo escopeta com munição intacta (calibre 28), 25 trouxinhas supostamente de cocaína, 18 trouxinhas supostamente de oxi, dois aparelhos celulares, um capacete preto, uma grande porção supostamente de oxi, uma balança de precisão, além de uma motocicleta - possivelmente usada no assalto ao posto de gasolina.

 

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados com a materialidade ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

 

 

domingo, 05 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.