TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 29 de outubro de 2020
Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas na zona norte de Manaus
Policiais militares do Grupamento Ajuricaba, pertencente ao Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte) detiveram, na noite da última quarta-feira (28/10), dois homens por tráfico de drogas no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro quando foram informados por populares, por volta das 19h30, que havia uma grande movimentação ocasionada pelo comércio de entorpecentes no beco Castanhola, localizado na rua Igarapé.
Chegando ao local, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pela equipe policial. Durante revista pessoal, foram encontrados com eles 45 trouxinhas de substância entorpecente de supostamente oxi, 10 trouxinhas de supostamente maconha e a quantia de R$ 40,00 em espécie.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Juntamente com o material apreendido, eles foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 29 de outubro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular