TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 30 de janeiro de 2021
Policiais militares da Força Tática, na tarde desta sexta-feira (29/01), detiveram duas mulheres de 18 e 23 anos, em posse de entorpecentes,
no Prosamim, na avenida Igarapé de Manaus, Centro, zona sul da capital.
A equipe recebeu uma denúncia informando de um intenso comércio de drogas no Prosamim, coordenado por duas mulheres.
A Força Tática foi ao local indicado e confirmou a denúncia, realizando a abordagem a dupla. Com elas foram apreendidos 116 pinos de oxi, 68 pacotinhos de maconha, dois aparelhos celulares e 57 reais.
Diante do material encontrado, elas foram encaminhadas ao 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos, onde foram autuadas por tráfico de entorpecentes.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 30 de janeiro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular