SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém dupla realizando assaltos na tarde de domingo na zona oeste

segunda, 26 de abril de 2021

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de domingo (25/04), detiveram dois homens, de 26 e 27 anos, após cometerem vários assaltos, na avenida Padre Agostinho Caballero, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
A equipe realizava patrulhamento de rotina na avenida Brasil quando percebeu a ação de uma dupla em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram ao avistar a viatura, ao que os policiais iniciaram perseguição. Na fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram, sendo interceptados e detidos.
Eles foram revistados, sendo encontrado com eles um revólver calibre 38, com uma munição intacta; uma máquina de cartão; quatro aparelhos celulares; e uma mochila preta. Também na ação foi apreendida a motocicleta preta usada na tentativa de fuga.
Os envolvidos receberam voz de prisão, e foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para atendimento médico. Após alta, foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 
FOTO: Divulgação/PMAM

 

 Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 26 de abril de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.