TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 13 de junho de 2021
Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada de domingo (13/06), detiveram dois homens, de 21 e 23 anos, suspeitos na prática de um incêndio doloso, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.
Por volta de 1h20 os policiais realizavam patrulhamento, na rua Rio Branco, no referido bairro, quando receberam denúncia de venda de drogas e de possível esconderijo de gasolina na rua Rio Branco, em um local de "boca de fumo". A guarnição foi checar as informações, e no local apontado, os policiais abordaram dois indivíduos que estavam na entrada do beco.
Feita buscas no local foi encontrado um garrafão de cinco litros contendo gasolina e três coquetéis molotov prontos para o uso, dinheiro venezuelano, um relógio, um cordão e uma carteira porta cédula.
Em razão do fato, a dupla foi encaminhada ao 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
domingo, 13 de junho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular