TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 28 de agosto de 2021
Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de sexta-feira (27/08), detiveram dois homens, de 26 e 27 anos, após assalto na avenida Maués com avenida Borba, bairro Japiim, zona sul da capital.
A equipe, por volta das 21h, foi abordada por uma vítima que relatou ter tido a motocicleta tomada em um assalto na rua Major Gabriel, Centro. Porém, por meio de sistema de segurança instalado, o veículo foi travado remotamente.
Os infratores fugiram do local, sendo localizados e abordados na avenida Borba, onde foram encontrados em posse dos pertences da vítima. Também foi apreendido com a dupla um simulacro de arma de fogo.
Os envolvidos receberam voz de prisão e, juntamente com os bens apreendidos, foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 28 de agosto de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular