TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 17 de maio de 2019
A equipe do 2º Batalhão de Choque ROCAM, na viatura 9341, em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, zona Norte, foram acionados às 3 horas desta sexta-feira (17), por motoristas de aplicativos que afirmavam que um veículo Cobalt, Cinza, Placa OAC 5845, que estava transitando na avenida das Torres, depois de ter sido furtado de uma residência na Cidade Nova, zona Norte, no início da madrugada.
Os policiais militares iniciando buscas ao longo da extensa avenida, fizeram abordagem a um carro da marca Cobalt que se tornou suspeito e fazendo abordagem ao condutor, este afirmou que o carro seria de locação e que durante o dia o mesmo era utilizado pelo motorista auxiliar e que levaria até a residência do homem mencionado, para se saber mais informações. A equipe ao chegar na residência do auxiliar, localizada na Colina do Aleixo, descobriu que o elemento já responde por homicídio. Questionando sobre a rotina de utilização do veículo durante o dia, o auxiliar confirmou que ficava atuando no carro durante dia e ainda franqueou entrada equipe na casa indicando onde estavam alguns objetos de furtos na Cidade Nova.
Diante do flagrante, o auxiliar, um homem de 43 anos de idade, sem saída, confessou que realmente havia entrado em uma residência localizada no Núcleo 5 da Cidade Nova, subtraindo 2 notebooks, 5 aparelhos celulares, 1 carro da marca Cobalt placa OAC 5845, afirmando ainda que os objetos do roubo haviam sido repassados a um terceiro elemento morador do Zumbi dos Palmares.
Devido as confissões, o auxiliar que já possui condenação por homicídio e seu comparsa foram detidos e apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia para procedimentos de Polícia judiciária.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com
sexta, 17 de maio de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular