TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 03 de maio de 2019
Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano, após receber informações repassadas em denúncia anônima, por volta das 5 horas desta sexta-feira (3), de que haveria um elemento vendendo entorpecente e armado na Rua Araruana, Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste se deslocou ao local informado e avistou, de fato, um elemento com as mesmas características relatadas na denúncia.
O elemento quando percebeu a presença policial e tentou fugir adentrando um terreno baldio, no entanto, foi alcançado pela equipe e, na vistoria pessoal foi encontrada uma pistola Taurus com tombo da PMAM.
Apos ser indagado sobre o armamento, o indivíduo se esquivou, mas, informou que em um local próximo, haveria entorpecentes detalhando o endereço e, a equipe, se deslocou ao local indicado e encontrou aproximadamente meio quilo de entorpecente supostamente maconha tipo Skank. O indivíduo indicou também outro local onde haveria mais entorpecente, para onde os policiais se dirigiram e onde encontraram outro infrator conhecido no bairro como "boca", que estava escondido na residência.
Foram realizadas as diligências necessárias na casa localizada na Travessa Araruana, onde o vulgo "boca" apontou o local em que estaria o restante do entorpecente. Foram encontrados 3 quilos de entorpecentes,supostamente maconha do tipo Skank. Não satisfeitos em entregar o entorpecente, o indivíduo informou o local onde estaria um terceiro infrator, um tal de "mateuzinho", que foi encontrado pela Equipe Força Tática na rua Beira Rio com uma arma de fogo, um revólver calibre 38 e uma trouxinha de entorpecente supostamente cocaína.
Ao término das diligências, os policiais da Força Tática contabilizaram 1 revólver Taurus calibe 38 com 5 munições intactas, 1 pistola Taurus calibre 40 com tombo da Polícia Militar do Amazonas e duas munições intactas, 3,5 quilos de supostamente maconha do tipo sakank e 1 porção de, supostamente, cocaína.
Os policiais se certificaram que o tal "mateuzinho", 20 anos, possui passagem pela polícia acusado de vários crimes como porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, corrupção de menores, roubo, estrupo de vulnerável entre outras acusações que o tornam um perigo infrator da lei, sendo por isso, juntamente com "boca", 32 anos, e o outro elemento de 27 anos, assim como suas materialidades ilícitas, conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia para providencias cabíveis.
Polícia Militar do Amazonas - PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824 – policiamilitaram@gmail.com
sexta, 03 de maio de 2019
PMAM E PC-AM prendem três suspeitos de latrocínio em Tabatinga ...
domingo, 22 de dezembro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular