TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 18 de julho de 2019
Policiais Militares da Força Tática detiveram na noite desta quarta-feira (17) sete pessoas suspeitas de fazerem parte de um grupo criminoso e que estariam tentando matar grupos rivais na zona Sul da cidade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro revólveres calibre 38 com numeração suprimida, um revólver calibre 32, uma carabina calibre 30, uma espingarda calibre 12, um lançador de granadas, 14 munições calibre 12, 07 munições calibre 30, 29 munições calibre 38 intactas, 06 munições calibre 32 e quatro granadas de lançamento.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 23h receberam uma denúncia informando que vários elementos armados estariam querendo executar desafetos de um grupo criminoso rival na zona Sul e que eles estariam a pé pelas ruas do bairro. Os policiais iniciaram as buscas e ao chegar na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, avistaram dois homens em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia, tentaram empreender fuga e não obtiveram sucesso. Foi feita a abordagem e durante revista pessoal os policiais encontraram com os suspeitos, dois revólveres calibre 38 com seis munições cada.
Em ação contínua, por volta das 23h30, outras equipes da Força Tática foram deslocadas ao bairro Raiz, também na zona Sul, para verificar uma denúncia que cinco suspeitos fortemente armados, estariam escondidos em uma área de mata na rua Ipiranga, bairro Raiz. Ao chegarem no local os policiais confirmaram a denúncia e conseguiram localizar os suspeitos.
Durante abordagem e revista pessoal, os policiais apreenderam revólveres, espingarda, carabina, granadas, lançador de granadas e muita munição. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os suspeitos que foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que alguns dos suspeitos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
quinta, 18 de julho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular