TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 12 de junho de 2019
Policiais Militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na manhã desta terça-feira (11) um haitiano de 48 anos suspeito de ter assassinado a própria esposa no bairro Mutirão, zona Leste da capital. O suspeito foi detido na Rodoviária de Manaus no momento em que embarcava em um veículo para fugir da cidade.
Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, estavam realizando patrulhamento de rotina pelo bairro Mutirão, quando por volta das 9h30 foram acionados por um morador, informando que um conhecido, de origem haitiana, tinha acabado de confessar o assassinato de sua companheira, da mesma nacionalidade.
A partir da denúncia, as viaturas iniciaram as buscas e o suspeito foi encontrado na Rodoviária de Manaus no momento em que embarcava em um veículo. Foi realizada a abordagem ao suspeito e questionado sobre o paradeiro de sua esposa, tendo ele confessado o crime.
Os Policiais Militares se deslocaram até o endereço do casal e no local encontraram o corpo da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na Cidade Nova.
quarta, 12 de junho de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular