TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 24 de agosto de 2022
A ação ocorreu no município de Santa Isabel do Rio Negro
Policiais militares da Força Tática durante a Operação Hórus, detiveram na manhã desta terça-feira (23/08) um homem por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros da capital).
Por volta das 10h, durante patrulhamento de rotina na rua Projetada, a equipe avistou um homem transitando pela via, carregando algumas bagagens. Os policiais o abordaram e questionaram o que havia nas bolsas, mas o indivíduo afirmou não saber.
Foi realizada uma revista nas malas, onde foram encontradas uma espingarda calibre 28, uma porção pequena de substância com características de maconha e 10 munições.
O homem afirmou que não sabia a respeito do material e que as bolsas pertenciam a outra pessoa. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP)
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 24 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular