TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 13 de setembro de 2022
O homem era padrasto da vítima e foi detido após ser denunciado por sua companheira
Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, na noite de segunda-feira (12/09), um homem de 26 anos, de nacionalidade venezuelana, suspeito de estupro de vulnerável. A detenção aconteceu no bairro São Jorge, após a mãe da vítima denunciar que seu companheiro havia abusado sexualmente de sua filha de 5 anos de idade.
A equipe foi até a rua Padre Severo, e de acordo com o relato da mulher, a criança contou que o padrasto pediu que ela tocasse seu órgão genital, sugerindo que ele fizesse o mesmo com ela, fato que segundo a mãe deixou a criança bastante nervosa.
Após autorização da mãe da vítima para entrar na residência, os militares encontraram o suspeito dormindo no sofá da sala, ele não reagiu à prisão, foi detido e conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 13 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular