TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 15 de setembro de 2022
Veículo trafegava pelo bairro Coroado
Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de quarta-feira (14/09), um homem, sem idade informada, por receptação de veículo com restrição de roubo, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Por volta das 21h15, durante patrulhamento ostensivo pela avenida Cosme Ferreira, a equipe da viatura 7124 foi acionada, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para averiguar uma motocicleta de cor azul, modelo Honda CG 125 Fan KS, placa OAK-2515, com restrição de roubo, que trafegava na via em direção à rotatória do bairro Coroado.
Os militares foram ao local da denúncia e permaneceram em frente ao conjunto Tiradentes, quando identificaram o veículo e realizaram a abordagem e averiguação.
O suspeito abordado não soube explicar sobre a situação da moto. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 15 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular