TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 08 de outubro de 2022
As agressões aconteceram em municípios distintos do Amazonas
Policiais militares da 3ª Companhia Independente De Polícia Militar do Rio Preto Da Eva (80,2 km de Manaus), foram acionados na noite de sexta-feira (07.10), via linha direta para atender denúncia que um homem estava sendo mantido imobilizado no km 03 do Ramal Francisca Mendes, Comunidade Agripino.
Chegando no local, os policiais encontraram a suposta vítima com os pés e as mãos amarradas. Testemunhas informaram que se tratava de um homem que havia sido detido por populares, após cometer diversos crimes na região, além de agredir sua companheira.
O homem e as vítimas de violência doméstica, furto, e tentativa de homicídio crimes supostamente cometidos por ele foram conduzidos ao 36° DIP.
Pauini
Policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pauini (926 km de Manaus), detiveram na noite de sexta-feira (07.10) um homem de 21 anos, suspeito de violência doméstica contra sua mãe. A ação ocorreu no Beco Augusto Luzeiro, após populares acionarem, os militares informando que o suspeito estava descontrolado agredindo e ameaçando sua genitora. O homem foi controlado e conduzidos ao 50°DIP.
Borba
Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Borba, detiveram na manhã de sexta-feira (07.10), na Estrada NAP 01, Km 03, no município de Borba (149 km de Manaus), um homem de 31 anos, suspeito de tentativa de feminicídio.
Segundo informações, a equipe de serviço foi informada sobre uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada, e iniciaram buscas ao suspeito. Foram realizadas várias incursões dentro da mata na tentativa de deter o homem. Depois de muitas horas a procura do agressor, os militares receberam uma denúncia anônima informando que o mesmo se preparava para fugir do município. Ele foi detido e confessou que desferiu as facadas em sua companheira, e que a motivação foi passional, sendo em seguida conduzido ao 73° DIP.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 08 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular