TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 17 de janeiro de 2023
Na abordagem o suspeito foi pego com uma mochila com os objetos furtados
Policiais militares 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no domingo à noite (15/01) efetuaram a prisão de um homem de 28 anos, por furtar uma clínica odontológica, localizada na avenida Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus.
Conforme o relato da ocorrência, a equipe policial foi informada via linha direta, sobre um morador de um prédio ao lado do referido estabelecimento, ter visto um indivíduo em atitude suspeita, andando por cima do telhado e que o mesmo teria saído pela avenida Djalma Batista.
Diante da informação, o rapaz apontado na denúncia, foi encontrado por volta das 22h30, andando próximo à rua Acre, com uma mochila nas costas. Na abordagem, foi encontrado em sua mochila: um notebook, cinco celulares e um headphone. Por esse motivo, a guarnição retornou a clínica, fez contato com a gerente do lugar, que identificou os objetos como sendo da clínica.
A ocorrência foi conduzida para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia - A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 17 de janeiro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular