SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus

domingo, 23 de abril de 2023

 

A ação aconteceu após denúncias de moradores do bairro

 

Polícia Militar do Amazonas (PMAM) através da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve, na manhã de quinta-feira (21/04), um homem, de 27 anos, em posse de entorpecentes, na rua rua Oscar Romero, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

Por volta das 16h10, durante patrulhamento, a guarnição recebeu denúncia anônima de populares que moram nas proximidades, do campo 4, relatando que um cidadão, trajando bermuda e camiseta estaria vendendo drogas no local. Após denúncia, a equipe localizou o suspeito no campo 7, em posse de 12 papelotes de substância possivelmente cocaina, 27 papelotes com aspecto de oxi e seis porções com aparência de Maconha, a quantia de R$ 35, além de celular, carregador e cabo USB

A ocorrência foi registrada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contato com a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

domingo, 23 de abril de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR