SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém homem por tráfico de drogas e porte ilegal

segunda, 10 de julho de 2023

 

Com o acusado, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e oxi

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, no último sábado (08/07), um homem, de 23 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, na zona leste de Manaus.

 

Por volta das 17h, a equipe realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, na rua Pastor Júlio Dantas. Ao perceber a aproximação policial, o acusado tentou fugir. Mas, foi alcançado.

 

Durante revista foram encontradas uma arma de fogo .45; 8 munições; porções de cocaína, maconha e oxi. Além de um celular e uma balança de precisão. A ocorrência foi finalizada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 10 de julho de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR