TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 31 de dezembro de 2020
Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última terça-feira (30/12), um homem de 25 anos por adulteração de sinais de identificação de uma motocicleta, no Conjunto Cidadão 7, na zona norte de Manaus.
Os policiais da viatura 6212 faziam patrulhamento ostensivo de rotina pela avenida das Flores, no Conjunto Cidadão 7, por volta das 23h55, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de placa OAO-8700, na contramão. A guarnição policial emitiu sinais sonoros para proceder à abordagem, após o que, ao consultar a placa do veículo via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), percebeu que havia erros na numeração do chassi, que estava ainda batida.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram, juntamente com a motocicleta, até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis previstos em lei.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 31 de dezembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular