TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 05 de fevereiro de 2021
Policiais Militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta sexta-feira (5/2), detiveram um homem com drogas, no bairro Bela Vista, no Puraquequara, na zona Leste de Manaus.
Segundo relato policial, a guarnição realizava patrulhamento na rua Ulisses Guimarães, no referido bairro, por volta das 10h, quando avistaram o homem (Idade não repassada) em atitude suspeita.
De acordo com os policiais, ao perceber a presença da viatura, o rapaz ficou nervoso e jogou uma bolsa plástica no chão. Na abordagem e revista pessoal a polícia encontrou com ele: um aparelho celular, um cordão com pingente de crucifixo, R$ 40,00 (quarenta reais) e uma trouxinha de, supostamente, maconha. Na bolsa, que o infrator tentou se livrar, a polícia encontrou 47 trouxinhas de, supostamente, cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido ao 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis.
FOTO: Divulgação/PM-AM
Mais informações: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841
sexta, 05 de fevereiro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular