TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 16 de maio de 2021
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã de sexta-feira (14/05), um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona oeste da capital.
A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, por volta das 11h30, quando os policiais avistaram o homem em atitude suspeita na rua São José. Ao notar a presença policial, o suspeito fugiu pelo rip-rap, sendo porém interceptado. Com ele foram apreendidas 11 porções de substância entorpecente com aspecto de cocaína, 32 porções médias de maconha e 38 pedras semelhantes a oxi.
O homem foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele possuía passagem anterior por tráfico.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
domingo, 16 de maio de 2021
PMAM prende homem por agredir a companheira de 17 anos ...
segunda, 29 de dezembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR