SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém homem por roubo a coletivo no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus

quarta, 19 de maio de 2021

 

 

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (26ª Cicom) detiveram, por volta das 23h40, de terça-feira (18/05), na rua Louro Chumbo, bairro Monte das Oliveiras, um homem de 19 anos, apontado como autor de roubo em um ônibus da linha 458 do transporte coletivo urbano.

 

A ação da polícia aconteceu durante patrulhamento na área, quando a guarnição avistou populares correndo atrás do suspeito. Os militares alcançaram o indivíduo e no momento da abordagem o motorista reconheceu e confirmou o ato criminoso do jovem, relatando o fato ocorrido na rua Louro Abacate, do referido bairro.

 

Em razão disso, o homem, juntamente com o produto do roubo e a quantia de R$ 206, e também o motorista, foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 19 de maio de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR