TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 25 de junho de 2021
Por volta das 17h desta quinta-feira (24/06), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na viatura 6437 detiveram um homem de 28 anos, flagrado portando materiais entorpecentes e dinheiro na avenida Itaúba, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.
Conforme relatos dos policiais, a detenção do envolvido ocorreu durante o patrulhamento, o mesmo foi avistado em atitude suspeita, sendo abordado. Após a revista pessoal, foi encontrado com o mesmo oito trouxinhas de entorpecentes análogas a cocaína e cinco trouxinhas de substâncias semelhante a oxi assim como R$ 132 em espécie junto aos volumes suspeitos.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e com a materialidade e o dinheiro foi entregue no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.
Denúncia- A Polícia Militar orienta a população que ao tomar conhecimento de ações criminosas, informar imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Fotos (Divulgação PMAM)
Mais informações Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar 98842-1841.
sexta, 25 de junho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular