TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 17 de agosto de 2021
Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de segunda-feira (16/08), um homem de 27 anos, por invasão e furto em uma loja no bairro Japiim, zona sul da capital amazonense.
A equipe policial da viatura 6031 realizava patrulhamento quando recebeu da supervisão de área da unidade militar, por volta das 23h, denúncia sobre invasão em uma loja situada na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim. Ao chegar ao endereço indicado, os militares flagraram o homem ainda no local da ocorrência, em posse de dois aparelhos de televisão de 32 polegadas pertencentes à loja.
Indagado sobre a invasão ao estabelecimento, o homem informou que entrou no local pelo telhado e usou uma corda para adentrar a loja. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 17 de agosto de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular