TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 12 de outubro de 2021
Ação ocorreu após incursões e cercos em áreas estratégicas
Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de segunda-feira (11/10), um homem de 23; e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de entorpecentes na rua Jaçanã, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
Os policiais realizaram incursões e cercos em regiões consideradas “áreas vermelhas”, devido às ocorrências envolvendo tráfico de drogas.
Ao abordarem duas pessoas em atitude suspeita, os militares encontraram com eles, uma balança de precisão, 22 trouxinhas de substância com aspecto de cocaína, uma porção média de substância com características de maconha, uma porção de substância com aspecto de oxi e R$ 509 em espécie.
A dupla foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 12 de outubro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular