TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 24 de fevereiro de 2019
Policiais Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Juruá (distante 673 km de Manaus), em parceria com a Polícia Civil e Guarda Municipal apreenderam um homem de 22 anos, por volta das 19h, deste sábado, 23/02. Segundo informou a equipe policial, um homem estaria vindo de barco do município de Tefé com destino a Juruá trazendo entorpecentes em uma mala. Após a denúncia os policiais acionaram os policiais, formaram equipes e conseguiram uma lancha do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam), para chegar no barco antes que o suspeito conseguisse descer. Por volta das 17:30h os policiais conseguiram chegar a embarcação.
O homem tentou arremessar a mala com o entorpecente no rio, mas, foi impedido pela guarnição que percebendo a movimentação fez a detenção. Com ele foram encontrados, 99,3 gramas de substância entorpecente tipo maconha (skank) e 78,2 gramas de pasta base de cocaína. Os policiais o conduziram ao 70° DIP para os procedimentos cabíveis.
Venda de entorpecentes
Uma mulher de 28 anos foi detida por policiais do BPM Juruá, suspeita de tráfico de entorpecentes. Policiais do Grupamento e policiais civis abordaram um homem, em via pública e com ele encontraram uma trouxinha de pasta base de cocaína. Ao ser questionado, ele indicou o local da venda do entorpecente. Os policiais realizaram diligências e ao chegar na residência citada, um homem fugiu e uma mulher foi detida. Durante as buscas, foi encontrado dentro do recipiente do liquidificador 16 trouxinhas de entorpecentes. O homem que fugiu é esposo da detida. O caso foi registrado na delegacia local.
*Polícia Militar do Amazonas - PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - 8842-1841, policiamilitaram@gmail.com*
domingo, 24 de fevereiro de 2019
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular