SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém jovem e apreende adolescente por roubo de celular, no bairro Cidade de Deus

quarta, 21 de outubro de 2020

Polícia Militar detém jovem e apreende adolescente por roubo de celular, no bairro Cidade de Deus

 

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte), na noite de terça-feira (20/10), deteve um jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos por envolvimento em roubo de celular, na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

 

De acordo com a equipe da viatura 9894, durante patrulhamento ostensivo pela referida avenida por volta de 23h, dois homens foram avistados trafegando em uma motocicleta de cor preta e placa OAE-1940, apresentando comportamento suspeito.

 

Visando abordar os suspeitos para averiguação, a equipe emitiu sinais sonoros para parada, porém os suspeitos bruscamente empreenderam fuga. Os policiais iniciaram acompanhamento, até que os dois indivíduos perderam o controle da motocicleta, poucos metros adiante, vindo a cair e sendo interceptados pelos policiais.

 

Durante os procedimentos de revista pessoal, foi encontrado com os suspeitos um simulacro de arma de fogo semelhante a pistola, além de um celular de cor preta, cuja procedência eles não souberam informar, mas que confessaram em seguida ser produto de um roubo praticado por eles.

 

Juntamente com o material apreendido, inclusive a motocicleta, os jovem e o adolescente foram conduzidos e apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais e entrega do aparelho celular recuperado pela polícia à vítima.

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 21 de outubro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR