SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém jovem e apreende adolescente com drogas na Comunidade Coliseu, na zona leste

quarta, 11 de novembro de 2020

Polícia Militar detém jovem e apreende adolescente com drogas na Comunidade Coliseu, na zona leste

 

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quarta-feira (11/11), detiveram um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 17, encontrados em posse de substâncias entorpecentes na Comunidade Coliseu, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

 

As equipes policiais das viaturas 6438 e 6439, durante patrulhamento, por volta de 9h, receberam a denúncia, por meio do Linha Direta da Cicom, de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na rua Aristóteles, na localidade conhecida como Comunidade Coliseu, dentro do bairro Jorge Teixeira.

 

As equipes efetuaram buscas e localizaram os dois suspeitos com as características informadas na denúncia. Após abordagem e revista pessoal,  foram encontrados em posse deles os materiais ilícitos, sendo 103 porções com características de oxi; 14 porções supostamente de cocaína; uma porção pequena com aspecto de maconha; uma porção pequena do tipo oxi; 20 porções possivelmente maconha; uma balança de precisão; e a quantia em dinheiro de R$ 12.

 

Diante do flagrante, o jovem foi detido e o adolescente apreendido, sendo ambos encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais da autoridade judiciária.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 11 de novembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR