TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 17 de novembro de 2020
Polícia Militar detém jovem por envolvimento no tráfico de drogas na Cachoeirinha
Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (1ª Cicom) detiveram, na noite de segunda-feira (16/11), um jovem de 18 anos, por envolvimento no tráfico de drogas, na área do conjunto habitacional Prosamim Mestre Chico 1, bairro Cachoeirinha, na zona sul da capital.
A detenção ocorreu durante patrulhamento da viatura 6009, por volta de 21h, desencadeando a Operação “Rio Amazonas” – Ação “Rio Negro”, que visa combater o tráfico de drogas. Na ocasião, o jovem foi flagrado comercializando entorpecentes na área do conjunto habitacional.
Durante revista pessoal, foram encontradas em posse do suspeito 58 porções de substâncias com características de oxi e 27 porções com aspecto de cocaína.
Diante do flagrante, o jovem foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 17 de novembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular