TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 26 de fevereiro de 2021
Policiais militares do patrulhamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de quinta-feira (25/02), três jovens, com idades entre 21 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ligação com o comércio ilícito de drogas na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.
A equipe MT Comando, durante patrulhamento na zona norte, por volta de 16h30, recebeu denúncia repassada por meio do linha direta Rocam (99280-7574) informando que dois indivíduos estariam praticando comércio ilícito de drogas na rua Rio Negro, na referida comunidade. No local, a partir das características informadas, os policiais fizeram abordagem a dois jovens, com quem encontraram 27 porções de substâncias ilícitas com características de cocaína; 17 porções de substâncias com aspecto de maconha; uma balança de precisão; e três celulares.
Durante os procedimentos, os jovens informaram que o comparsa que repassou as drogas para serem comercializadas estaria no final da rua 15 de Outubro, no Riacho Doce 2. No local, a partir das características repassadas, os policiais avistaram um jovem suspeito que, ao notar a equipe, tentou fugir pulando muros de residências, mas foi detido. Nos procedimentos de revista e busca pessoal, encontraram na cintura dele uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38 SPL, marca Taurus e numeração EA39272.
Diante de todas as evidências, o trio foi conduzido e apresentado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Um deles já tinha passagem por tráfico de drogas.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 26 de fevereiro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular