TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 15 de maio de 2021
Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste sábado (15/05), um jovem de 22 anos, envolvido em um sequestro ocorrido no bairro Puraquequara, na zona leste da capital.
Por volta de 1h de hoje, as equipes das viaturas 6406 e 6407, durante patrulhamento na estrada do Puraquequara, observaram indivíduos em atitude suspeita em um veículo modelo Jeep Compass. Ao proceder à abordagem, o veículo saiu em disparada pelas ruas do bairro. Os policiais fizeram acompanhamento tático, até que os indivíduos abandonaram o carro em frente a um sítio.
Durante os procedimentos, os militares observaram a presença de uma vítima amarrada no interior do veículo, que foi resgatada. Após buscas pelo bairro, um jovem em atitude suspeita foi detido, e a vítima o reconheceu como um dos três sequestradores. O suspeito foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 15 de maio de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular