Polícia Militar do Amazonas

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém jovem por prática de comércio ilegal de drogas no Cidade de Deus

sexta, 11 de junho de 2021

Por volta das 15h35 desta quinta-feira (10/06), policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em cumprimento a Operação de Segurança Mão de Ferro, detiveram um jovem de 21 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, fato ocorrido no beco da Paz, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Foram aprendidas com ele 32 trouxinhas de substância entorpecentes esbranquiçada, uma porção de maconha e uma balança de precisão. 


Segundo relatos dos policiais militares, a equipe da 13ª Cicom, na viatura 6183 se encontrava em patrulhamento no local estabelecido pela Operação em curso, quando recebeu denúncia por parte de um transeunte, informando que no referido beco, um rapaz estaria supostamente comercializando entorpecentes.

A guarnição fez contato com as outras equipes em ação na área, para realizar o cerco policial tendo em vista que existem várias rotas de fuga na região. As guarnições foram até o local e quando o suspeito avistou as viaturas empreendeu fuga para uma área de barranco momento em que, perdeu o equilíbrio e caiu dentro do quintal de uma casa. 

Os policiais realizaram abordagem e o suspeito foi questionado sobre o teor da denúncia o mesmo confessou fazer comercialização de drogas naquela região do bairro, conduzindo os policiais até o local onde escondia sua materialidade ilícita que foi apreendida.

Após os procedimentos, o infrator que já possui passagem pela polícia, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Hospital Platão Araújo para atendimento médico após alta médica, foi apresentado juntamente com o material apreendido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Denúncia: A Polícia Militar orienta a população que ao tomar conhecimento de ações criminosas, informar imediatamente através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Fotos: (Divulgação PMAM)

Mais informações Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar 98842-1841. 

sexta, 11 de junho de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.