SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar detém nove pessoas em diferentes ações nos municípios de Tefé, Beruri e Manicoré 

quinta, 27 de outubro de 2022

 

 

Nas três ocorrências os envolvidos foram encaminhados para a delegacia do respectivo município


Policiais militares em três ações distintas na noite de terça-feira (25/10), detiveram nove pessoas por tráfico de drogas, furto, receptação, e em posse de munições, em três município de Amazonas. 

Na primeira ação, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, cinco pessoas e apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas, no município de Tefé, distante a 521 quilômetros de Manaus. 

Os policiais, por volta das 22:30hs, em patrulhamento pelo bairro São José, no beco Fábio Lucena, avistaram a movimentação de duas pessoas em uma casa, área de tráfico de drogas, eles foram abordados e na revista foi encontrado, uma porção pequena de substância de pasta base de cocaína. 

A residência foi cercada com o reforço policial, na revista foi encontrada uma pedra média de substância de pasta base de cocaína. Ainda no local, no chão do quintal encontrado enterrado, uma lata contendo cinco volumes grandes de substância com aspecto de Skunk e mais quatro papelotes de substância com características de pasta base de cocaína.

Na casa tinha três pessoas que receberam voz de prisão e foram conduzidos para 5° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para as formalidades legais.

Na segunda ação policias do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram um homem de 21 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de munição arma de fogo, na rua Curimatã, bairro Santos Antônio no município de Beruri, distante a 173 quilômetros de Manaus. 

Os policias estavam em diligência no bairro Santo Antônio em busca de um suspeito de sequestro, quando um morador fez denuncia de armamentos escondidos de um vizinho.

As equipes com apoio da Polícia Civil foram na residência denunciada e após autorização realizaram revista, onde foi encontrado três porções grandes de substância com aspecto de oxi, 12 porções de skank, 47 munições de calibre 38 cbc, 11 munições calibre 380, uma munição calibre 12, um aparelho celular e cinco reais em espécie.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos.

Na terceira ocorrência, policiais militares do 1º Pelotão de Polícia Militar (PEL) detiveram um homem de 26 anos, por tráfico de entorpecentes, posse de munição e receptação de objetos, na rua 5 de Maio no município de Manicoré, distante a 331 quilômetros de Manaus. 

A equipe realizava o patrulhamento pelas ruas da cidade quando recebeu denúncias de furto, seguindo em sequência para o local. Ao chegar, o suspeito tentou fugir ao ver os policias, entrando em uma casa. 

Na residência foi encontrado, uma porção grande de substância de cocaína, mais 17 trouxinhas de substãncia com aspecto de pedra de oxi. Ainda no local foram encontrados os objetos de furto, três caixas de som, um estojo de joias, motor rabeta, 1 caixa térmica, uma máquina centrífuga, munições de cartucho calibre 32; e dinheiro no valor de R$ 32,00 em espécie.

Diante do flagrante, ele foi conduzido ao 72° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis. 


FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841

quinta, 27 de outubro de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.